Os agricultores dizem que sentem-se esquecidos por parte do governo daquele distrito, por isso, a sua produção é fraca e pedem o governo para que os apoiem com materiais que possam facilitar suas actividades.
A reclamação e intensa Mais também, falavam dos benefícios que têm recebido com a associação vitória, segundo estes agricultores, não é suficiente
Já a representante do projecto horta Comunitária, vulgo Associação Vitória, que tem vindo a trabalhar com estes agricultores, não fala diferente, pois reconhecem que os agricultores desta parcela do país não recebem apoio há bastante tempo, mais tem vindo a envidar esforços para facilitar esta camada social com as suas acitidades.
Por seu turno, o diretor das actividades económicas do distrito de Mopeia, diz que a reclamação dos agricultores e legítima, mas promete dar uma mão nos próximos tempos.
Disse mais.
De referir que essas constatações foram deixadas a margem de visita de trabalho do Projecto Horta Comunitária que trabalha com aqueles agricultores há mais de um ano. No distrito Mopeia na Zambézia, com a poio da embaixada dos estados unidos que e o financiador do projecto
0 Comentários