Anúncio

Anuncie Aqui seus Produtos

Juiz confirma participação de Chang no julgamento principal das dívidas ocultas


 
Interpol organiza transferência do antigo ministro das Finanças do Centro Correcional de Modderbee, em Joanesburgo, para Moçambique. Audição que contará com a presença de Manuel Chang ainda não tem data marcada.

O antigo ministro das Finanças de Moçambique Manuel Chang vai ser ouvido como declarante no julgamento do processo principal das "dívidas ocultas", decidiu esta terça-feira (24.08) o juiz da causa, Efigénio Baptista.

Segundo decisão de Baptista, Chang será ouvido "na qualidade de declarante, quando estiver em  território moçambicano, momento em que será marcada uma data para o efeito". O juiz da causa anunciou o despacho em resposta a um requerimento do antigo bastonário da Ordem dos Advogados de Moçambique (OAM) Gilberto Correia, que participa no julgamento em representação desta entidade na qualidade de assistente do Ministério Público.

O pedido de Gilberto Correia para a audição do antigo ministro das Finanças como declarante no julgamento do processo principal das "dívidas ocultas" foi igualmente secundado pelo Ministério Público e pelos advogados dos 19 arguidos do caso.

Fonte DW

Enviar um comentário

0 Comentários