Lida esta Terça-feira a sentença do caso Max love.

Numa Sentença que foi lida a revelia do reu Manuel João na altura dos factos, motorista do então governador da província e a ausência do Fredy Jamal procurador provincial da Zambézia a juiza Anatercia Jerónimo, que sempre mostrou no dia do julgamento deste  mesmo caso o caso' Max love' não querer dar a cara as cameras, hoje no dia da leitura da sentença que sentenciou o reu a 20 anos de prisão e pagamento de uma indemnização de 800 mil meticais a Mãe do finado, não fez diferente,  até porque parte dos jornalistas de diversos órgãos de comunicação social que estiveram presentes no tribunal na hora anteriormente combinada surpreenderam se quando tiveram a informação de que a sentença já havia sido proferida. Entretanto Bernardo Rafael o inico declarante que falou a imprensa, fes esta leitura do caso. Saimon Macuiana advogado de defesa e representante da família do malogrado considera o processo todo do julgamento até a leitura da sentença politizado e não deixou de considerar o facto da juíza do caso fintar a imprensa. 

Quem também não teve pensamento diferente que diz respeito da existência de um comando maior no julgamento foi doutor Ricardo Raboco,  docente de ciências politicas na unilicungo e analista político. 

Tal como arrancou o julgamento a revelia do reu Manuel João membro do ministério do interior, a leitura da sentença também não foi diferente ao que levanta suspeitas na  detenção do reu ora condenado por homicídio voluntário qualificado.

Boss Crê,